Qual o caminho para vivenciar um parto orgásmico?
- Thati Menendez
- 20 de mar. de 2023
- 1 min de leitura
Esteja conectada com a Fonte Divina Criadora que está dentro de você.
Vocês têm estado conectadas com o Eu Inferior de vocês, com as mazelas da vida humana.
A desconexão se inicia na infância, no início do desenvolvimento da sexualidade, quando o prazer sexual é podado, apresentado como ruim, feio, perigoso. Esta associação faz com que vocês desconstruam, desconectem o corpo do prazer Divino. Estar conectada com o prazer é estar conectada com a Fonte.
O Universo foi criado no orgasmo da Deusa, na expansão pura e divina do prazer infinito e vocês são criadas em semelhança à Deusa e contanto, capazes de dar à luz na explosão do mais puro prazer e alegria.
Prazer não é sexual, vocês precisam desassociar isso, para refazer a conexão com a Fonte Divina. Desassociar o prazer orgástico, extático, do sexo. O orgasmo Divino, do nascimento, do dar à luz, é a explosão do mais puro amor e êxtase do Universo. Esteja conectada com a Fonte.
Cada célula do teu corpo é uma centelha Divina de pura luz, energia quântica, que pulsam e expandem no momento do parto e este é o êxtase, a explosão atômica do amor da Deusa em seus corpos. Isso é o parto orgásmico, amor puro em expansão.
A dor é parte da escolha de vocês em negar a Divindade, a Deusa que te habita. Seus corpos estão configurados para o amor, a dor é uma escolha pela desconexão com a Fonte Divina de amor dentro de vocês. Se entregue ao estado alterado da consciência e receba a luz. Não tenha medo da expansão da consciência.
Se o sexo é profano, o parto é profano.
Canalização realizada por Thatiane Menendez

Comentários